GAROTAS QUE DIZEM

A cada edição do "NÃO", uma garota é escolhida para representar o espírito desta publicação. É claro que representar um espírito de forma realista deixaria as fotos sem graça, de modo que optamos por um tratamento bastante livre, com o uso de materiais mais palpáveis. O importante é que a garota sirva como um exemplo do que moças bem comportadas e conservadoras NÃO devem fazer. Lembramos, mais uma vez, que o "NÃO" é um órgão aberto a todo tipo de penetração editorial. Em vez de reclamar de machismo, nossas leitoras e leitores gays estão convidados a fazer os "Garotos Que Dizem Não", ou coisa parecida. Já aos leitores de todos os sexos que não gostam de ver qualquer imagem remotamente relacionada a sexo, recomendamos que abandonem esta seção e voltem ao índice, onde certamente encontrarão matérias mais adequadas a seus refinados paladares intelectuais.

É importante advertir que continuamos seguindo nossas regras simples, mas inquebrantáveis:

(1) a modelo deve ter mais de 18 anos;

(2) a modelo não recebe cachê (como todos sabem, ninguém recebe nada para colaborar no "NÃO");

(3) a modelo assinará uma autorização de uso das imagens por tempo indeterminado, mas específica para o "NÃO". As fotos não serão usadas em nenhum outro veículo, a não ser com a concordância prévia - e por escrito - da modelo;

(4) o "NÃO" não se responsabiliza pelos bilhões de navegadores da rede que certamente vão piratear as fotos, ignorando solenemente a regra (3), e usá-las para os mais sórdidos fins. Dito isso, o que já foi dizer demais, vamos à "Garota Que Diz Não Número 54"

- Joice Giacomoni -

Quer dar uma olhada na
GAROTA QUE DISSE NÃO
do número anterior?
De volta à capa do Não 54