Pra frente, Brasil

Por "Daminhão" Toscar

Zed – O Sendra sempre foi o maior viado. O lance é q a mídia dava um jeito de encobrir os podres do cara, tipo: não, um Herói Nacional como o Sendra é macho, tem q ser, oh!, ele arrisca a vida nas pistas pra levar o nome do nosso país para o alto do pódio!

Lico – Mas tem muito dessa história de q todo neguinho famoso é viado, rolam uns boatos cavernosos sobre uma dessas figuras volta e meia. As vezes pode ser uma coisa como um telefone-sem-fio, fulano disse q o fulano disse q um amigo do fulano viu e tal.

Zed – Não, com o Sendra a coisa toda parecia fazer sentido. Ele era todo metido a bom garoto e ainda por cima vinha com aquele papo de ter encontrado Jesus na pista, pelo amor de Deus!, encontrar Jesus na pista é muito foda! Então Jesus chegou pra ele e falou: aí, meu filho, se liga q o Schumokar vai te passar na próxima curva, segura na Minha Mão e vai! Ah, o q q é isso...Pra mim viadagem e religiosidade andam de mãos dadas. Ele descolava aquelas putas pra circular com ele só pra não pegar mal, nos bastidores rolava a descontração com os mecânicos.

Castor – Tudo bem, você pode não ir com a cara dele, mas não tem como negar q o cara era um puta piloto...

Zed – UM PILOTO PUTO, ISSO SIM!

Lico – Há, um piloto puto!

Castor – Meu, o q você está falando?! Você tem quase 30 anos na cara e não sabe dirigir! Mal sabe andar de bicicleta! O Sendra era o fodão! Os próprios gringos não acreditavam no q viam quando o cara corria, era um absurdo. Essa história de q ele era bicha é conversa, pode ver, ele comeu várias gostosas. É fato.

Zed – Q eram não gostosas não há dúvida, mas quanto à ele ter comido já é outro papo. Primeiro foi uma dessas putas q se auto intitulam "modelos" q ele devia pagar uma grana, depois foi a escrota da Zuza, a cadela dos programas infantis – tudo bem, essa era ao contrário, ELA pagava pra ele - e por fim foi a notória piranha q a família dele odiava. Todas escolhidas à dedo para impressionar os otários como você.

Castor – É q você é um mongo, nunca deve ter assistido a uma corrida, não joga futebol...

Zed – Ah, vê se cala a boca, mongo é quem se acorda de madrugada pra ver uma porra duma corrida no Japão. Eu realmente não consigo entender como as pessoas conseguem assistir essa merda: não se tem uma visão GERAL da competição, o sujeito depende totalmente das câmeras de TV para ter uma noção do q está ocorrendo. Ainda se fosse uma visão de cima, tipo um helicóptero, ainda vá la, mas não, e tem q ser curva por curva, os idiotas tem q ver em close o lôgo dos patocinadores nos carros, puta esquemão. Olhar essas corridas é a mesma coisa q torcer em um Paris-Dakar. Olha pessoal, a dupla Zé e Mané estava em primeiro lugar há 3 horas atrás, deu na TV agora, champagne pra todo mundo! Os pilotos podem estar servindo de almoço para uma turma de beduínos canibais e os manés comemorando. Comédia total.

Castor – Não interessa, você pode não gostar, mas tem 1 milhão de pessoas q gostam, vai tomar no cu.

Zed – Ta limpo, não quis magoar a garota. Um brinde à curva Tamburchello!!

Lico – À bunda da Adriana Coliseu!

Castor – Vocês são uns merdas mesmo.