(Mais uma sobre relacionamento a dois)
por Pissi Kópata*
O interfone toca e Victor vai apressadamente atender. Era mesmo quem ele estava ansiosamente esperando. Tinha feito uma proposta a Carla um dia antes e, por sinal, ela aceitara. Ele nem estava acreditando, mas foi andando para a porta onde a recebeu com um rápido beijo na boca, burocracias do namoro de muitos anos. Daí, foram direto para o quarto onde Victor tinha o computador conectado à Internet num Bate-papo freqüentadíssimo. A sala é de Imagens Eróticas e o apelido com o qual ele entrara era Karla mesmo, o de sempre.
Como eles sempre tiveram uma vida sexual sem mais nem menos, Carla está tímida ainda. Não sabe nem como começar o diálogo com um tal de Mr. X que os dois, em consenso, tinham escolhido como o vértice virtual do triângulo amoroso.
Karla, então, dá a partida digitando um [boa noite, gostosão], acompanhado de um sorriso para Mr. X. Eles trocam olhares e Carla animada toma o teclado e responde à provocação de Mr. X [vou te fazer gozar como nunca], com um [estou aqui para isso]. E entre imagens quentíssimas de uma loura gostosa, possuída por dois homens ao mesmo tempo, pede a Mr. X [rasga minha calcinha com os dentes]. Karla sentado na cama se ajoelha na frente da cadeira e obedece ao comando de Mr. X [rasgo tua calcinha e faço minha língua dançar em tua virilha saboreando a tua boceta quentinha]. Carla quase desfalece...
Mr. X impaciente, depois de [gostou?] ... [gostou?] ... [gostou?] sem resposta, insiste, agora reservadamente [você ainda está aí?]. Ao que Karla, trocando de lugar com Carla, responde [Estou sim, gostosão e quero chupar bem gostoso o teu pau]. Mr. X se empolga [isso... vai... quero gozar na tua cara]. Carla se assusta, mas continua. Afinal, o jogo era esse: a surpresa ficaria por conta do vértice virtual.
Depois de gozar fartamente no rostinho lindo de Carla, ele quase não a reconhece. Ela toma seu lugar no teclado [quero um beijo de língua, daqueles de tirar o fôlego]. Mr. X capricha [vou subindo no teu corpo, beijando tua barriga, chupo teus peitinhos mordiscando bem de leve os biquinhos em seguida o teu pescoço e tomo teus lábios apertando-os contra os meus, com sofreguidão]. Karla puxa Carla e se jogam na cama ao lado.
Carla se recompõem. Volta ao teclado [quero sentar no teu colo de frente pra você e enquanto você chupa meus peitos quero cavalgar com força]. [Fica à vontade, sou todo seu], responde Mr. X. Karla assume seu lugar. E habilidosamente, transgredindo a regra do jogo, com as mãos por trás de Carla, enquanto ela treme de prazer, se oferece [quero algo mais...]. Mr. X entende [com você ainda no meu colo, te viro pra ver tuas costas macias...]. Victor mostra a tela para Carla. E ela faz o movimento pedido com um sorriso permissivo nos lábios, sentada nas coxas dele, aguarda. Mr. X prossegue [seguro e abro com carinho tua bunda gostosa, meu pau vai entrar e sair vagarosamente, até enchê-la com meu leite quente].
Karla está realizada, Victor quase não
acredita, mas está satisfeito e Carla ao se despedir de Mr. X pergunta
[quando posso te ver outra vez?]. Quando Mr. X ia responder [...] um apagão
quase no país inteiro o interrompe, deixando Victor e Carla a sós.
Victor [Boa noite, amor] e Carla [Boa noite]. Dormiram juntinhos a melhor
noite de suas vidas.
*Guttemberg Lopes (gutlopes@hotmail.com)
Guttemberg Aguiar Lopes, 31 anos, jornalista, nasceu em Duque de Caxias, Rio de Janeiro.
XXX
Aperte no Back e volte pra capa